sábado, 11 de junho de 2011

Recorde Brasileiro de Lastro Constante sem Nadadeiras em Bonaire




Durante os dias 01-05 de junho de 2011 estive em Bonaire participando de um curso e treinamento intensivo com o grande recordista venezuelano Carlos Coste: "Freediving Camp Bonaire 2011".



Ao final do evento tivemos uma competição da AIDA onde consegui quebrar o Recorde Brasileiro de Lastro Constante sem Nadadeiras com a marca de 50 m.



Meus sinceros agradecimentos a toda equipe do Freediving Camp: Carlos Coste, sua esposa Gaby Contreras, Rafael Cavicchioni e ao José Domingo e Ana Firgau do maravilhoso Eden Beach Resort.



Agradeço também aos meus companheiros de treino e amigos que participaram do evento formando um clima muito produtivo de união, superação e quebra de recordes: Warley Resende, Diego Santiago e Archimedes Garrido.


Agradecimento especial ao Paulo Silva da Fun Dive, Paulo de Tharso e Willian Bueno da Brazil Divers e Alfredo e Ricardo do Clube 17 pelo apoio e patrocínio de sempre para realização de todos os meus sonhos na apneia.


Por fim, registro agradecimentos aos meus companheiros de treino no Rio de Janeiro: Marcello Cardoso e Irvin Molinaro e, também, a minha amada e companheira Paula Leitman.



Segue abaixo vídeo do recorde:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário